É admitido na condição de visitante aquele que busca alento nesta fonte. Todos os visitantes são submetidos a um procedimento de admissão a fim de que sejam entrevistados. Na ocasião será avaliada a possibilidade ou não de sua admissão. Em caso positivo, será designada uma Sessão de Escala com dia e hora oportunamente informados ao interessado para sua iniciação.
Os visitantes devem recolher o valor de uma mensalidade para ter direito a ser iniciado na liturgia da Corte Celestial. O valor da mensalidade a ser recolhido pelos visitantes visa o ressarcimento das despesas empreendidas com a administração e obtenção do chá precioso.
O visitante assinará um termo de entrevista e preencherá sua ficha de qualificação e endereço. A ficha de qualificação de cada entrevistado, admitido ou não à sessão, gerará uma matrícula junto ao Departamento de Registro e Acompanhamento.
Não serão admitidos às sessões:
a) menores de 18 (dezoito) anos, exceto se filhos de sócios efetivos e com o consentimento de quem detém sua guarda ou seu pátrio poder;
b) pessoas em estado terminal de saúde ou que façam uso sistemático de entorpecentes ou que se acharem sob recomendação médica quanto ao uso da Ayahuasca;
c) pessoas que se encontrem em visível estado de embriaguez ou sob efeito de outras substâncias psicoativas.
Eventuais casos especiais serão avaliados individualmente pelo Quadro de Mestres.
Telefone
(96) 98105-9033
contato@cortecelestial.org
Entre em contato e tire suas dúvidas
Saiba mais sobre a Escola da Corte Celestial e agende uma visita